Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou tentando montar um script, que quando o player ataca o outro, causa o ataque dele + um bonus de dano é causado... O player usa uma pedra, aumenta 1 de storage, no caso (11903), o meu action ta certo, ele adiciona + 1 de storage quando usa a pedra, mas o ataque não está funcionando.

O ataque bate +1 conforme usa a pedra, cada pedra da 1, ou seja, se ele usar 10 pedras, bate 10.

Tentei isso:

 

 

function onCombat(cid, target)
local ataque = getPlayerStorageValue(cid, 11903)
if ataque >= 1 then
doTargetCombatHealth(0, target, COMBAT_FIREDAMAGE, ataque, ataque, CONST_ME_FIREATTACK)
else
return true
end
end

Quando o player que ta com a storage 1 ou maior ataca o outro, ele cancela o ataque e não hita nada!

Alguem pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo