Postado Agosto 16, 2016 8 anos Boa noite, estou tentando montar um script, que quando o player ataca o outro, causa o ataque dele + um bonus de dano é causado... O player usa uma pedra, aumenta 1 de storage, no caso (11903), o meu action ta certo, ele adiciona + 1 de storage quando usa a pedra, mas o ataque não está funcionando. O ataque bate +1 conforme usa a pedra, cada pedra da 1, ou seja, se ele usar 10 pedras, bate 10. Tentei isso: function onCombat(cid, target) local ataque = getPlayerStorageValue(cid, 11903) if ataque >= 1 then doTargetCombatHealth(0, target, COMBAT_FIREDAMAGE, ataque, ataque, CONST_ME_FIREATTACK) else return true end end Quando o player que ta com a storage 1 ou maior ataca o outro, ele cancela o ataque e não hita nada! Alguem pode me ajudar?
Postado Agosto 16, 2016 8 anos mano , eu não sei script mais normalmente os script é inglês, e no seu tá ataque não seria attack? sei lá
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Autor Não, pois eu defini um parametro com o nome "ataque" e usei ele em seguida, não é esse o problema!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.