Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 660
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que não man, porque os cara baixa esse candybot pra fazer esse serviço aew, então o bot básico não faz esses negócios não, se não pra que os cara ia baixar o candybot né 

Postado
9 minutos atrás, trancx123 disse:

Pessoal, estou pensando e passar meu servidor 8.6 para o otclient, me falaram q vou perder o uso de elfbot então gostaria de saber se existe um bot tão bom quanto e de fácil aprendizagem para substituir. Podem me dar dicas??

Tem Candybot, que pega em otclient, mais alguns acho que não fazem muitas coisas não, mais eu já vi uns candybot que faz tudo que o elfbot faz, só que eu nunca achei um desse tipo para eu baixar e utilizar :/  

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Wase Wiss disse:

Tem Candybot, que pega em otclient, mais alguns acho que não fazem muitas coisas não, mais eu já vi uns candybot que faz tudo que o elfbot faz, só que eu nunca achei um desse tipo para eu baixar e utilizar :/  

Eu ouvi dizer q o otclient já vem com um bot básico, vc sabe me dizer se é um bom bot? Se dá pra atender as necessidades básicas como heal, pot, targeting, cave e autoloot?

Editado por trancx123 (veja o histórico de edições)

Postado
Agora, trancx123 disse:

Eu ouvi dizer q o otclient já vem com um bot básico, vc sabe me dizer se é um bom bot? Se dá pra atender as necessidades básicas como heal, por, targeting, cave e autoloot?

Acho que não man, porque os cara baixa esse candybot pra fazer esse serviço aew, então o bot básico não faz esses negócios não, se não pra que os cara ia baixar o candybot né :grin:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo