Postado Agosto 17, 2016 8 anos Pessoal, estou pensando e passar meu servidor 8.6 para o otclient, me falaram q vou perder o uso de elfbot então gostaria de saber se existe um bot tão bom quanto e de fácil aprendizagem para substituir. Podem me dar dicas??
Postado Agosto 17, 2016 8 anos 9 minutos atrás, trancx123 disse: Pessoal, estou pensando e passar meu servidor 8.6 para o otclient, me falaram q vou perder o uso de elfbot então gostaria de saber se existe um bot tão bom quanto e de fácil aprendizagem para substituir. Podem me dar dicas?? Tem Candybot, que pega em otclient, mais alguns acho que não fazem muitas coisas não, mais eu já vi uns candybot que faz tudo que o elfbot faz, só que eu nunca achei um desse tipo para eu baixar e utilizar
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Wase Wiss disse: Tem Candybot, que pega em otclient, mais alguns acho que não fazem muitas coisas não, mais eu já vi uns candybot que faz tudo que o elfbot faz, só que eu nunca achei um desse tipo para eu baixar e utilizar Eu ouvi dizer q o otclient já vem com um bot básico, vc sabe me dizer se é um bom bot? Se dá pra atender as necessidades básicas como heal, pot, targeting, cave e autoloot? Editado Agosto 17, 2016 8 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Agora, trancx123 disse: Eu ouvi dizer q o otclient já vem com um bot básico, vc sabe me dizer se é um bom bot? Se dá pra atender as necessidades básicas como heal, por, targeting, cave e autoloot? Acho que não man, porque os cara baixa esse candybot pra fazer esse serviço aew, então o bot básico não faz esses negócios não, se não pra que os cara ia baixar o candybot né
Postado Agosto 17, 2016 8 anos lol, como assim otclient? otcleint é criando cliente propio ? mas mesmo assim, vai funcionar os bot pq vai ser 8.6 lol ou não ? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.