Postado Agosto 18, 2016 8 anos Gostaria de saber se alguém tem como me ajuda com isso, quero que o shop admin adicione tibia coins no lugar de points, "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Já eu quero ao contrário, o meu tá funcionando com coins eu quero points.
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, cleciotnt disse: Já eu quero ao contrário, o meu tá funcionando com coins eu quero points. me passa seu shopadmin.lua e o shopsystem vo tenta fazer um bem bolado aqui "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Agosto 18, 2016 8 anos 1 minuto atrás, jeszao disse: me passa seu shopadmin.lua e o shopsystem vo tenta fazer um bem bolado aqui 2 minutos atrás, jeszao disse: me passa seu shopadmin.lua e o shopsystem vo tenta fazer um bem bolado aqui Só posso fazer isso quando chegar em casa lá pro final da tarde
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor okay obrigado fica aguardando "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.