Postado Agosto 18, 2016 10 anos Gostaria de saber se alguém tem como me ajuda com isso, quero que o shop admin adicione tibia coins no lugar de points, "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Agosto 18, 2016 10 anos Já eu quero ao contrário, o meu tá funcionando com coins eu quero points.
Postado Agosto 18, 2016 10 anos Autor 1 minuto atrás, cleciotnt disse: Já eu quero ao contrário, o meu tá funcionando com coins eu quero points. me passa seu shopadmin.lua e o shopsystem vo tenta fazer um bem bolado aqui "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Agosto 18, 2016 10 anos 1 minuto atrás, jeszao disse: me passa seu shopadmin.lua e o shopsystem vo tenta fazer um bem bolado aqui 2 minutos atrás, jeszao disse: me passa seu shopadmin.lua e o shopsystem vo tenta fazer um bem bolado aqui Só posso fazer isso quando chegar em casa lá pro final da tarde
Postado Agosto 18, 2016 10 anos Autor okay obrigado fica aguardando "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.