Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho essa script quero que ela fique com o efeito do /z 42 somente esse efeito alguém sabe oq eu faco ?

Spoiler

w = {
    [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
    [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
    [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
    [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
    min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo
    target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        wx = w[math.random(1, #w)]
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
    end
    return true
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 366
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tente assim :

 

Spoiler

w = {
    [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
    [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
    [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
    [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
    min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo
    target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        wx = w[math.random(1, #w)]
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, 42)
    end
    return true
end

 

ou assim:

 

Spoiler

w = {
    [1] = {ef = 42, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {ef = 42, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
    [4] = {ef = 42, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
    [5] = {ef = 42, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [6] = {ef = 42, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
    [7] = {ef = 42, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
    min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo
    target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        wx = w[math.random(1, #w)]
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
    end
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo