Postado Agosto 25, 2016 8 anos w = { [1] = {dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 0) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, 42) end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 1 minuto atrás, kauan13 disse: @Talesigorvr Ela Comba Varios Efeitos Quero Somente 1 Ué, está lançando apenas um efeito. Faça um gif para mostrar com está funcionando, eu não tenho um servidor para testar. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor Ainda N Da ele fica efeito ice e o do 42 Spoiler w = { [1] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [4] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [5] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [6] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [7] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 0) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, 42) end return true end Editado Agosto 25, 2016 8 anos por kauan13 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 11 minutos atrás, kauan13 disse: @Talesigorvr Não Esta funciona olha se esta certo <wand id="2181" level="100" mana="30" min="0" max="0" type="ice" event="function" value="wand.lua"> <!-- Terra Wand --> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </wand> Ocultar conteúdo w = { [1] = {dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 0) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, 42) end return true end Eu realmente não estou entendendo o que tu quer, tenta fazer um gif mostrando o que está acontecendo. Editado Agosto 25, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.