Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
w = {
    [1] = {dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [2] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
    [4] = {dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
    [5] = {dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [6] = {dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
    [7] = {dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
    min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo
    target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        wx = w[math.random(1, #w)]
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 0)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, 42)
    end
return true
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • Respostas 10
  • Visualizações 380
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 minuto atrás, kauan13 disse:

@Talesigorvr Ela Comba Varios Efeitos Quero Somente 1

 

Ué, está lançando apenas um efeito.

Faça um gif para mostrar com está funcionando, eu não tenho um servidor para testar.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor

 

Ainda N Da ele fica efeito ice e o do 42

 

Spoiler

w = {
    [1] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [2] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [4] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [5] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [6] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [7] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
    min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo
    target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        wx = w[math.random(1, #w)]
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 0)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, 42)
    end
return true
end

 

Editado por kauan13 (veja o histórico de edições)

Postado
11 minutos atrás, kauan13 disse:

@Talesigorvr Não Esta funciona olha se esta certo

<wand id="2181" level="100" mana="30" min="0" max="0" type="ice" event="function" value="wand.lua"> <!-- Terra Wand -->
        <vocation id="5"/>
        <vocation id="6"/>
    </wand>

 

 

 

  Ocultar conteúdo

w = {
    [1] = {dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [2] = {dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
    [4] = {dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
    [5] = {dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [6] = {dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
    [7] = {dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
    min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo
    target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        wx = w[math.random(1, #w)]
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 0)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, 42)
    end
return true
end

 

 

Eu realmente não estou entendendo o que tu quer, tenta fazer um gif mostrando o que está acontecendo.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo