Postado Agosto 19, 2016 8 anos Bom venho aqui pedir um script q se localiza em data/spells, eu acho.. Que ele só poderia usar aquela spell se ele tivesse a storage q ele ganhou naquela quest q seria a storage 12625, estou pedindo um script facil e que a spell seja de cura, para ser mais especifio! Por favor deem uma ajuda ai :D
Postado Agosto 19, 2016 8 anos @Dann123 Tu ja tem alguma spell ai ou precisa criar uma ? Posso usar exura como base? Fala ai que eu ja faço pra ti.
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Autor Tenho sim, veja ai Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 100000000, 0, 110000000) function onCastSpell(cid, var) local storage = 23009 local spellname = "heala porra" local time = 100 if exhaustion.check(cid, storage) == false then exhaustion.set(cid, storage, time) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You are exhausted in " .. spellname .. " for: " ..exhaustion.get(cid, storage).." seconds.") end end Editado Agosto 19, 2016 8 anos por Dann123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.