Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, tentei fazer aqui ams não consegui, precisava de 2 tipos de tile....


um tile que você pisa e adiciona red skull.

e um tile que você so pode passar se tiver red skull
 

tfs 0.3.6

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Resolvido por Bodak Reborn

Ir para solução
Postado
  • Solução

Adiciona a Red Skull:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer (cid) then
		if getCreatureSkull (cid) ~= 4 then
			doCreatureSetSkullType (cid, 4)
		end
	end
return true
end

 

Verifica se está com Red Skull:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer (cid) then
		if getCreatureSkull (cid) ~= 4 then
			doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Apenas quem estiver com RED SKULL pode passar aqui.")
		return true
		end
	end
return true
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor

Obrigado cara < Funcionou direitinho... +rep

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo