Postado Agosto 22, 2016 8 anos Queria Por No Meu Servidor Para As Magias Combarem Tipo NTO Tentei Mexer Nos Exausted E Nao Consegui Queria Combar 3 Magias Se Alguem Poder Me Ajudar
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Amigo, não é só o Exausted da magia que vc tem que mudar, Mude também o CD do tipo da magia, Tipo assim, magias de curar tem um certo cd, de uma pra outra, as magias de ataque também tem Cd pras spells de ataque entende? Se você não entender posta ai as spells que você quer mudar que te ajudo melhor.
Postado Agosto 22, 2016 8 anos 6 horas atrás, blaah snos disse: Amigo, não é só o Exausted da magia que vc tem que mudar, Mude também o CD do tipo da magia, Tipo assim, magias de curar tem um certo cd, de uma pra outra, as magias de ataque também tem Cd pras spells de ataque entende? Se você não entender posta ai as spells que você quer mudar que te ajudo melhor. Cara, eu tô com um problema parecido, no meu caso eu n consigo usar magia de healar nem atk se estiver usando por, sabe como ajeitar?
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor Não entendi oq você quiz dizer mais ta ae os spells local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTHARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -4, -4, -7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ------------------------ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTHARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -6, -7, -12) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end --------------------------------------------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ------------------------------------------------- Sao Estes... Se Poder Me Explicar Para Que Eu Faça Com Outros Eu Agradeceria .. Obg Editado Agosto 23, 2016 8 anos por stylo sangrento Errei Uma Palavra (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Cara mude o Groupcooldown, aqui ô, onde esta em negrito, você vai poder mudar o tempo pras magias do msm tipo, exatamente como no seu post requer. Citar <instant group="support" spellid="39" name="Strong Haste" words="utani king hur" lvl="8" mana="200" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="novas/king haste.lua"> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.