Postado Agosto 22, 2016 8 anos NTO ANDROMIDA SISTEMAS:,chunin,genin,jonin,akatsuki,sennin e futuramente sistema rikudou. FORMAÇÃO: Algum script?mapper?ou spriter para ajudar? Bom até agora fui editando sozinho poco a poco ja arrumei quase a metade do servidor. VOCAÇÕES: MADARA,SHISUI,ITACHI,HASHIRAMA,TOBIRAMA,MINATO,TOBI,KAGUYA,HAGROMO,SASUKE,NARUTO e outros ai. Bom se aguem poder me ajudar chama imbox privado skype brayan.teixeira1 Editado Agosto 22, 2016 8 anos por The Trevas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2016 8 anos voce sabe oque? preciso de 1 spriter para meu projeto se estiver afim e souber!
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, ADMNARUTOTIBIA disse: voce sabe oque? preciso de 1 spriter para meu projeto se estiver afim e souber! bom eu quero focar com no meu servidor n tenho muito tempo para ajudar as pessoa e n n conheço nem um spriter tam bem to precisando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.