Postado Agosto 24, 2016 8 anos Galera to precisando da sorce do nto war ou do nto shinobi nto force que sejá com pativel com meu servidor se auguem pode me ajudar do rep mais mais mais..Espera que esteja no topico certo Editado Agosto 24, 2016 8 anos por The Trevas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos The Forgotten Server! Versão: 0.3.6 Patch Level 1 Compatível com OT's 8.5x até 8.7x Quinta e última versão do Mestre Crying Damson! Source Original, zerada e sem nenhuma alteração, Bom Uso e Boa Sorte! xD Link do TFS: TFS 0.3.6 PL1 - Master.rar Link das Dll's: Dll's_TFS_0.3.6_PL1.rar (Necessárias para roda o Server!) Scan do TFS: Scan Scan das Dll's: Scan ( O Vírus detectado nas Dll's é um falso-positivo, não vai fazer mal a sua maquina, afinal se fosse algo ruim não estaria no meu PC ).. .. Editado Agosto 24, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, KotZletY disse: The Forgotten Server! Versão: 0.3.6 Patch Level 1 Compatível com OT's 8.5x até 8.7x Quinta e última versão do Mestre Crying Damson! Source Original, zerada e sem nenhuma alteração, Bom Uso e Boa Sorte! xD Link do TFS: TFS 0.3.6 PL1 - Master.rar Link das Dll's: Dll's para TFS 0.3.6 PL1.rar (Necessárias para roda o Server!) Scan do TFS: Scan Scan das Dll's: Scan ( O Vírus detectado nas Dll's é um falso-positivo, não vai fazer mal a sua maquina, afinal se fosse algo ruim não estaria no meu PC ).. .. por isso eu te amo sempre me ajudando sadasd abraço brow
Postado Agosto 24, 2016 8 anos 8 minutos atrás, The Trevas disse: Nada, boa sorte com o seu projeto. O download das Dll's não estava funcionando, agora está 100%. Até a próxima!
Postado Agosto 24, 2016 8 anos 40 minutos atrás, KotZletY disse: The Forgotten Server! Versão: 0.3.6 Patch Level 1 Compatível com OT's 8.5x até 8.7x Quinta e última versão do Mestre Crying Damson! Source Original, zerada e sem nenhuma alteração, Bom Uso e Boa Sorte! xD Link do TFS: TFS 0.3.6 PL1 - Master.rar Link das Dll's: Dll's_TFS_0.3.6_PL1.rar (Necessárias para roda o Server!) Scan do TFS: Scan Scan das Dll's: Scan ( O Vírus detectado nas Dll's é um falso-positivo, não vai fazer mal a sua maquina, afinal se fosse algo ruim não estaria no meu PC ).. .. Mds, você é foda man, vlw mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.