Postado Agosto 25, 2016 8 anos Olá galera do TK blz? Quero um script que regenera 2 hora de stamina para Tfs 1.2. Ex: Player tem 30 de stamina ai ele vai usar x item e vai regenerar 2 hora de stamina ficando 32 de stamina. Alguem que possa ajudar? Dou +REp
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Eu não conheço muito bem TFS 1.2, então eu meio que "chutei" as funções. actions/scripts nome_arquivo.lua local staminaTime = 2 -- quantas horas vai recuperar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) player:setStamina (cid, player:getStamina(cid) + staminaTime * 60) player:sendTextMessage (cid, 19, "You've recovered "..staminaTime.." hours of stamina.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end XML: <action itemid="ID do item" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Talesigorvr disse: Eu não conheço muito bem TFS 1.2, então eu meio que "chutei" as funções. actions/scripts nome_arquivo.lua local staminaTime = 2 -- quantas horas vai recuperar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) player:setStamina (cid, player:getStamina(cid) + staminaTime * 60) player:sendTextMessage (cid, 19, "You've recovered "..staminaTime.." hours of stamina.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end XML: <action itemid="ID do item" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Não funcionou não aconteceu nada e deu erro no log. Editado Agosto 25, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 4 minutos atrás, murilao disse: Não funcionou não aconteceu nada e nem deu erro no log. Só para confirmar... Você deu reload? Não apareceu nada no chat? O item não sumiu? Você relogou?
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor Agora, Talesigorvr disse: Só para confirmar... Você deu reload? Não apareceu nada no chat? O item não sumiu? Você relogou? Editei o post acima. Dei reload e fui usar e aparece aquele erro na imagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.