Postado Agosto 26, 2016 8 anos 22 minutos atrás, kinglekke disse: Bom agora que vi isso Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, Talesigorvr disse: fiz tudo isso só que a uncia coisa que ouve e que os npcs sumiram, o meu tfs 1.2 OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 3 minutos atrás, kinglekke disse: fiz tudo isso só que a uncia coisa que ouve e que os npcs sumiram, o meu tfs 1.2 Não tenho experiência com TFS 1.2, não poderei lhe ajudar. Perdão. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor mas só pro ter tentado ja fico muito grato OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.