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Bom, minha Talkaction de ''correr'' funciona muito bem, porém ela não reduz a velocidade após um tempo, porque o normal seria bufar o Speed do Player por uns X segundos e depois voltar o Speed do Player ao normal, porém a minha não faz isso. Tem como alguém me ajudar? Segue abaixo o Script.

 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 200)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1)
exhaustion.set(cid, 501, 30)
return true
end 

 

 

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Resolvido por Pepeco

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Postado
  • Autor

Se eu soubesse que criava :3

Mas é o seguinte, após um tempo acaba o efeito da ''spell'' e tira o buff da velocidade que tinha dado. Apenas isso ._.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Postado
  • Solução

function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 200)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1)
exhaustion.set(cid, 501, 30)
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doChangeSpeed(cid, 1 * -200)
end
end, 30000) -- Tempo que vai durar a talkaction
return true
end

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