Postado Agosto 27, 2016 8 anos Bom, minha Talkaction de ''correr'' funciona muito bem, porém ela não reduz a velocidade após um tempo, porque o normal seria bufar o Speed do Player por uns X segundos e depois voltar o Speed do Player ao normal, porém a minha não faz isso. Tem como alguém me ajudar? Segue abaixo o Script. Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 30) return true end ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Agosto 27, 2016 8 anos voce queria tipo um utani gran hur ? ai acaba o tempo teria que usar novamente ? pq não cria a spell ? mais fácil Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor Se eu soubesse que criava Mas é o seguinte, após um tempo acaba o efeito da ''spell'' e tira o buff da velocidade que tinha dado. Apenas isso ._. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Solução function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 30) addEvent(function() if isCreature(cid) then doChangeSpeed(cid, 1 * -200) end end, 30000) -- Tempo que vai durar a talkaction return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.