Postado Setembro 1, 2016 8 anos Olá boa tarde gostaria de pedir para alguem que tiver esse script me passar por favor. um npc de task aonde tem que matar x monstros para pegar sua recompensa sendo em xp ou dinheiro ou ate mesmo os dois. porém nao tem como o player escolher qual task fazer e nem fazer mais de uma ao mesmo tempo. exemplo: A primeira task de todos os players sera rotworm e so podera passar para a segunda após ter completado a primeira. o npc só dara a task para quem for premium account e também acima de level 150. e se alguem tiver esse script e puder me explicar aonde eu poderei trocar os bixos da task e as recompensas . o level para poder iniciar a task ficarei muito agradecido e ganhara rep + com ctz estou atraz desse script e nao acho. lembrando estou usando otxserver mapa global 8.60 valeu galera.
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor Alguem ai pode me ajudar??? pelo menos com o script do npc porfavor. Alguém tem um npc de task aí do jeito que pedi porfavor??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.