Postado Setembro 5, 2016 8 anos Autor Agora, murilao disse: So pela sua database na tabela z_news alguma coisa assim so colocar qualquer texto lá Ah, sim. Ok, vou verificar. Mas também tem como eu tirar os itens da página dos jogadores?
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Solução 1 hora atrás, Gabriel Montes disse: Ah, sim. Ok, vou verificar. Mas também tem como eu tirar os itens da página dos jogadores? Isso deve ser na parte do character.php nao sei te informa como deve remover. Editado Setembro 5, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições) King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, murilao disse: Isso deve ser na parte do character.php nao sei te informa como deve remover. Já consegui remover! Está bonitinho agora.
Postado Setembro 6, 2016 8 anos 9 horas atrás, Gabriel Montes disse: Já consegui remover! Está bonitinho agora. Ja deixa +REP King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.