Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, estou precisando de uma Ajuda, no seguinte código: 

Spoiler

local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 0, -5.4, 0)

local arr10 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 2},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area10 = createCombatArea(arr10)

setCombatArea(combat10, area10)

Mas o que eu quero é o seguinte, como faço pra que dependendo da direção do Personagem, a Magia seja direcionada/efeito vá para Tal?

Exemplo, se o Cid estiver >

a magia saia em linha reta 2,1,1,1 e o efeito também seja pra >

mas caso ele esteja < a magia e o efeito muda também! Espero que tenham me entendido!

Muito obtigado!!

 

 

Postado

você vai precisar da sprite que esteja direcionada para o lado desejado se não fica muito bugado

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Christinacsa disse:

você vai precisar da sprite que esteja direcionada para o lado desejado se não fica muito bugado

 Então, eu sei disso e tenho as sprites e tudo mais, apenas não sei como Coloca-lá no código!

:(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo