Postado Setembro 3, 2016 8 anos Queria um script que o player desse use no item ele sumia e adiciona o outfit pra ele pra sempre Editado Setembro 3, 2016 8 anos por wougoplex Erro de Digitação (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2016 8 anos mano , eu não sei se é pra sempre , testa aew cria um arquivo em actions NOME.lua e coloca : Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local outfit = 714 if item.itemid == 395 then -- id do item doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você trocou sua Outfit") end return true end tag : Citar <action itemid="395" script="NOME.lua"/> Editado Setembro 3, 2016 8 anos por miliandro (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Autor 37 minutos atrás, miliandro disse: mano , eu não sei se é pra sempre , testa aew cria um arquivo em actions NOME.lua e coloca : tag : Funfo n
Postado Setembro 3, 2016 8 anos 8 minutos atrás, wougoplex disse: Funfo n mano vc intendeu a script? em - local outfit = 714 - é a outfit que vai ganharem - if item.itemid == 395 then - é o id do item na tag: <action itemid="395" script="NOME.lua"/> 395 é o id do item NOME vc vai colocar o que vc criou nas scripts
Postado Setembro 4, 2016 8 anos @wougoplex Caso seja uma outfit que não aparecerá no seu "armário de roupas" - que pode ser aberto clicando em você pelo botão direito - utilize: local looktype = 651321 -- looktype da outfit. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1) doRemoveItem (item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!") end return true end Caso você queira que seja uma outfit que possa ser trocada infinitas vezes pelo "armário", utilize: local looktype = 6513849 -- storage da outfit. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue (cid, looktype) ~= 1 then setPlayerStorageValue (cid, looktype, 1) doRemoveItem (item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já possui esta roupa!") end return true end Editado Setembro 4, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.