Postado Setembro 4, 2016 8 anos Bom o titulo ja dis a imagem não apaeçe quando eu abro o cleint consegui fazer ele mais quando eu seleciono a imagem da esse erro Spoiler Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->error()FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.phpLINE: 14CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->offsetGet()FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/index.phpLINE: 63CALL: include('/var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php') Please notify the board administrator or webmaster: [email protected] Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited POR FAVOR ME AJUDEM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.