Postado Setembro 8, 2016 8 anos Boa Noite Tk HOJE VIM TRAZE PRA VOCES BASE DO POKE DINAMITE BOM EU VI GLR TAVA QUERENDO MUITO AI E NE PESQUISEI PRA CARAIO E ACHEI Realmente nao sei como faze topico kkk link do download glr minha net ta ruim eu tentei faze o scan ele deu erro >https://mega.nz/#!ZdZGVRhB!jl72aSamfgkyYY228ocPfXu65ughl6LZHiy07xKTI_k QUEM PODER FAZE REP PARTE DOS CREDITO AI NAO SEI QUEM CRIO obs: to sem tempo pra tira print pq to em trabalho so arrumei esse tempinho Editado Setembro 8, 2016 8 anos por addmorte (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2016 8 anos 41 minutos atrás, Allan Silva disse: essa base tem bugs ne?? É pda, sinônimo de bugs. De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor Em 10/09/2016 ás 08:03, Allan Silva disse: MAN VC TEM A BASE DO PXU OU A BASE DO POKE PRO PFPF Infeliz mente nao pow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.