Postado Setembro 10, 2016 8 anos Solução Tenta assim: local percent = 0.5 local dodgeRate = 1 -- Deixando 1, a cada lvl de axe aumenta 1% a chance de dodge. Se colocar 2, cada lvl de axe aumenta 2% a chance de dodge. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerSkill(attacker, 3)*dodgeRate) >= math.random (0,100) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end Se não der, tenta subir todos skills pra ver se algum outro que tá pegando, e se for outra coisa diga qual o problema que tá dando.
Postado Agosto 14, 2018 6 anos Em 12/08/2018 em 16:13, Rognaro disse: @Zanrix olá bom dia, desculpa serve para tfs 0.3.6? Deve funcionar sim, fiz em 0.3.7 e funcionou certinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.