Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera , tou com uns probleminhas em uma magia que criei , quando utilizo a magia ela é mostrada normalmente , porém não causa dano. 

Aqui segue o trecho no XML : 

Citar

<instant name="Flam Mega Strike" words="exori gran mas flam" lvl="200" maglv="5" mana="750" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Flam Mega Strike.lua">
    <vocation id="4"/>
    <vocation id="8"/>
</instant>

 

E aqui o script.LUA :

Citar

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
    return (2340)*-1,(1100)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0+CONDITION_FIRE+CONDITION_PARALYZE+CONDITION_HUNTING)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_FIRE,3,2,2,2,1,2,0,2,-1,2,-2,2,-3,2,-3,1,-3,0,-3,-1,-3,-2,-3,-3,-2,-3,-1,-3,0,-3,1,-3,2,-3,3,-3,3,-2,3,-1,3,0,3,1,4,1,4,0,4,-1,4,-2,-4,1,-4,0,-4,-1,-4,-2,-2,-4,0,-4,2,-4,1,-4,-1,-4,2,3,1,3,0,3,-1,3,-2,3,2,1,1,1,0,1,-1,1,-2,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-1,-2,0,-2,1,-2,1,-1,2,-1,2,0,1,0,0,0,-1,0,-1,-1,0,-1,2,-2}

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                if (startDir == 0) then -- N
                    doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                elseif (startDir == 2) then -- S
                    doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList,y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                elseif (startDir == 1) then -- E
                    doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList,z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                else -- W / Something weird happened
                    doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList,z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                end
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    local startDir = getCreatureLookDirection(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos,startDir)
    return true
end

 

Lembrando que usei um spell maker para criá-lo , se for necessário , eu uso um baiak 8.60 , desde já agradeço quem puder me ajudar. :wink::grin: 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo