Postado Setembro 16, 2016 8 anos ola gostaria de sabe como tira o revive para usa em batalha. ou tira o revive para nao usa em pvp zone o action aqui : nao consegui coloca em cote local storage = 121212 --storage da quest function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 return true elseif isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all") doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1) end return true end end return true end Editado Setembro 16, 2016 8 anos por denysfaker edit (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2016 8 anos local storage = 121212 --storage da quest function getTileZoneInfo(pos) local tmp = getTileInfo(pos) if(tmp.pvp) then tileInfo = "pvp" end if(tmp.nopvp) then tileInfo = "noPvP" end end if tileInfo == "pvp" then return true end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 return true elseif isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all") doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1) end return true end end return true end O Script vai verificar se o player esta em um tile pvp, e se estiver ele não vai reviver.
Postado Setembro 20, 2016 8 anos @Schulzinho carq, n sei se entendi direito, mas se quiser tirar esse action, vai em action.xml e exclui a tag dele(bate crtl f bota o número do action q acha a tag mãos rápido)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.