Postado Setembro 20, 2016 8 anos Pessoal, estou a procura de comprar um servidor funcional, sem bugs. ouvi falar do MitSuig ou algo do tipo, porem vi um topico de uma pessoa o chamando de ladrao, gostaria de saber alguma FONTE CONFIAVEL que vendesse isso. o @malucooo vende ? Quem ? Obrigado
Postado Setembro 20, 2016 8 anos 1 hora atrás, Toliveira disse: Pessoal, estou a procura de comprar um servidor funcional, sem bugs. ouvi falar do MitSuig ou algo do tipo, porem vi um topico de uma pessoa o chamando de ladrao, gostaria de saber alguma FONTE CONFIAVEL que vendesse isso. o @malucooo vende ? Quem ? Obrigado Eu não tenho nada a venda, e também aqui é proibido comercio de qualquer tipo de coisa, lhe aconselho procurar os donos de algum servidor e lhe fazer propostas... livre de bugs pode esquecer, pois sempre aparece algo no meio do caminho. O melhor conteúdo da atualidade! http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/ - Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features! - Protocol 12.31
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor Entendo, é que realmente queria algo de confiança para a compra, pessoas como donos de OTS nao irao vender. de maneira alguma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.