Postado Setembro 21, 2016 8 anos Boa noite amigos! Estou com um problema em meu Servidor. As vocações DRUID e ELDER DRUID estão relando um pouco a mais que as outras, tendo assim uma vantagem considerável em uma WAR! Além de realar mais HP, reala mais rápido também! Infelizmente fui notar isso hoje, alguém pode me ajudar?
Postado Setembro 21, 2016 8 anos 8 minutos atrás, gmdouglas disse: Boa noite amigos! Estou com um problema em meu Servidor. As vocações DRUID e ELDER DRUID estão relando um pouco a mais que as outras, tendo assim uma vantagem considerável em uma WAR! Além de realar mais HP, reala mais rápido também! Infelizmente fui notar isso hoje, alguém pode me ajudar? Acho que em Vocations.xml você pode mudar isso, configurando do seu jeito
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, Wase Wiss disse: Acho que em Vocations.xml você pode mudar isso, configurando do seu jeito Por incrível que pareça, o DRUID está do mesmo jeito que o SORCERER, mas mesmo assim o DRUID tem essas vantagens realando com a mesma magia!
Postado Setembro 21, 2016 8 anos 3 minutos atrás, gmdouglas disse: Por incrível que pareça, o DRUID está do mesmo jeito que o SORCERER, mas mesmo assim o DRUID tem essas vantagens realando com a mesma magia! Oush kk, que estranho
Postado Setembro 22, 2016 8 anos 46 minutos atrás, gmdouglas disse: Por incrível que pareça, o DRUID está do mesmo jeito que o SORCERER, mas mesmo assim o DRUID tem essas vantagens realando com a mesma magia! cara druid tem o poder de cura melhor do que sorcerer, e sorcerer bate mais nas magias do que druid... esta certo essa configuração, e isso deve ser mudado na source do ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.