Postado Setembro 23, 2016 8 anos Olá estou com um projeto meu de abrir um otserv, e estava editando alguns itens... Quando entrei no jogo os itens exemplo BOW, WAND, ROD... está com a vocação errada exemplo BOW: It can only be wielded properly by elite knights of level 100 or higher. ItemID: [8855]. Rod: It can only be wielded properly by elite knights of level 100 or higher. It weighs 23.00 oz. ItemID: [7958]. já olhei em todos lugares, data/weapons... data/items também procurei em movements... e nada coloco os id das voc e não altera sempre fica essa ai, estou ficando louco kkk vou mandar uma wand como está no data/item e depois no weapon ITEM > <item id="7958" name="Vip Rod"> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="death" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> WEAPON: <wand id="7958" level="100" mana="15" min="550" max="550" type="holy" event="function" value="default"> <!-- Vip Rod --> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </wand> VOC 2 = druid voc 6 elder druid ...
Postado Setembro 23, 2016 8 anos 12 horas atrás, massinha disse: @massinha então amigo, essa restrição se encontra em seu movements.xml vou postar um exemplo aqui para vc ver <movevent type="DeEquip" itemid="12645" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12645" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <vocation id="11" showInDescription="0"/> </movevent> olhe bem, a vocation id é relativa a vocação, q no meu caso é paladino, royal paladino e paladino vip (3,7,11), se quiser mudar a voc do item só botar a vocação do seu item ai, lembrando que no movements o item é por id, vale a pena vc trocar item por item no seu servidor se n forem mts os items errados, mas se forem muitos sugiro q troque seu movements por um compativel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.