Postado Setembro 26, 2016 8 anos Olá galera do Tibia King , atualmente estou trabalhando no meu server ENFORCED , adicionei o sistema de quando voce da look na pessoa aparece os frags do mesmo , mas esta ocorrendo um problema o Frags só fica [ 0 ] , ja tentei matar varios players para testar e nao sai do " 0 " alguem com conhecimento pode me ajudar ? agradeço ... 21 horas atrás, Switz disse: Qual é o mapa do seu servidor? Global, Baiak, Custom? meu mapa é Venore , um pequeno servidor ENFORCED
Postado Setembro 26, 2016 8 anos 30 minutos atrás, Baiak Legend disse: Olá galera do Tibia King , atualmente estou trabalhando no meu server ENFORCED , adicionei o sistema de quando voce da look na pessoa aparece os frags do mesmo , mas esta ocorrendo um problema o Frags só fica [ 0 ] , ja tentei matar varios players para testar e nao sai do " 0 " alguem com conhecimento pode me ajudar ? agradeço ... meu mapa é Venore , um pequeno servidor ENFORCED Qual é o peso?
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Autor 35 minutos atrás, Switz disse: Qual é o peso? 22,6 mb Por que amigão ?
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Porque assim da para estimar quando de ram seu servidor irá utilizar. Recomendo o plano VPS Linux Economy de 2GB RAM da Box U. Tem interesse?
Postado Setembro 27, 2016 8 anos Autor 58 minutos atrás, Switz disse: Porque assim da para estimar quando de ram seu servidor irá utilizar. Recomendo o plano VPS Linux Economy de 2GB RAM da Box U. Tem interesse? sim mas primeiro tenho q terminar meu server nao to conseguindo corrigir uns bug
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.