Postado Outubro 1, 2016 8 anos Em 26/09/2016 ás 19:07, Baiak Legend disse: Olá galera do Tibia King , atualmente estou trabalhando no meu server ENFORCED , adicionei o sistema de quando voce da look na pessoa aparece os frags do mesmo , mas esta ocorrendo um problema o Frags só fica [ 0 ] , ja tentei matar varios players para testar e nao sai do " 0 " alguem com conhecimento pode me ajudar ? agradeço ... meu mapa é Venore , um pequeno servidor ENFORCED estou com problema parecido, no meu ele ate conta, mais as vezes vc mata 20 cara e conta apenas 1 frag, as vezes conta certo, não da pra entender kkk mas assim que eu achar algo eu venho aqui lhe ajudar, caso conseguir tbm ficaria grato se me ajudasse, obrigado
Postado Outubro 1, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, ryckcvz disse: estou com problema parecido, no meu ele ate conta, mais as vezes vc mata 20 cara e conta apenas 1 frag, as vezes conta certo, não da pra entender kkk mas assim que eu achar algo eu venho aqui lhe ajudar, caso conseguir tbm ficaria grato se me ajudasse, obrigado olá amigo consegui arrumar o meu problema era que o DEATHLIST no config lua estava " no " ai era só trocar para yes , mas esse negocio de matar muitos caras e contar 1 frag ta igual o meu é porque só conta frag quando vc da o ultimo hit na pessoa .
Postado Outubro 1, 2016 8 anos 1 hora atrás, Baiak Legend disse: olá amigo consegui arrumar o meu problema era que o DEATHLIST no config lua estava " no " ai era só trocar para yes , mas esse negocio de matar muitos caras e contar 1 frag ta igual o meu é porque só conta frag quando vc da o ultimo hit na pessoa . conhece algum script que de frag para todos que atacaram? joguei um servidor chamado Best War e nele era assim... na vdd eu cheguei a matar outro player sozinho msm assim nao contou o frag, estranho =(
Postado Outubro 1, 2016 8 anos Autor 25 minutos atrás, ryckcvz disse: conhece algum script que de frag para todos que atacaram? joguei um servidor chamado Best War e nele era assim... na vdd eu cheguei a matar outro player sozinho msm assim nao contou o frag, estranho =( nao sei amigo tambem queria isso para meu server kkk ,mas acho que nao é o script acho que é a configuraçao no config lua la nos frags
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.