Postado Setembro 29, 2016 8 anos Eu preciso de um script que quando algum Player matar Xpessoas, ele entre pra uma lista de "procurados", e quem matar esse Player recebe uma recompensa. Quando o Player entrar para a lista de procurados deverá aparecer uma mensagem global informando a todos. E se possível algum comando que abra uma janela com a lista de procurados. alguém manja? valeu
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Tenho esse sistema de Hunted que veio junto com server do baiak 8.60 master. Creditos: Romulo Souza Hunted.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Hunted System" version="1.0" author="Romulo Souza" contact="[email protected]" enabled="yes"> <description> </description> <config name="config_hunted"><![CDATA[ --// configuracoes Basicas hunted_min_level = 150 -- Level minimo. hunted_premio = 1000 -- * (vezes) o level do player que sera morto --//// configuracoes Avancadas hunted_storage = 62363 --///////////////////////////// ]]></config> <!-- ////////////////////////////////////////////////////////////////// --> <!-- /////////////Configure o abaixo em Interval ( em segundos )/////// --> <!-- ////////////////////////////////////////////////////////////////// --> <globalevent name="hunted" interval= "1000000" event="script"><![CDATA[ function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) domodlib("config_hunted") local query = db.getResult("Select * FROM `players` WHERE `level` > ".. hunted_min_level .." and `online`=1 and `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC;") if query:getID() ~= -1 then local name = query:getDataString("name") if isPlayerOnline(name) then local pid = getCreatureByName(name) local premio_ = getPlayerLevel(pid) * hunted_premio doBroadcastMessage("Extra Extra! The most Wanted of the World is \""..name.."\", and if you kill he, The king pay for you ".. premio_/1000 .." k !") setGlobalStorageValue(hunted_storage, getPlayerGUID(pid) ) end end return TRUE end function isPlayerOnline(name) players=getPlayersOnline() for _,pid in ipairs(players) do if getCreatureName(pid):lower() == name:lower() then return true end end return false end ]]></globalevent> <event type = "kill" name ="kill_hunted" event = "script"><![CDATA[ function onKill(cid, target, lastHit) domodlib("config_hunted") if isPlayer(target) then if getGlobalStorageValue(hunted_storage) == getPlayerGUID(target) then -- se passar, ele ganhou. local hunted_premio_ = getPlayerLevel(target)*hunted_premio doPlayerAddMoney(cid,hunted_premio_) doBroadcastMessage("The king pay to \"".. getCreatureName(cid) .."\" ".. hunted_premio_/1000 .." k for the head of \" ".. getCreatureName(target)..".") setGlobalStorageValue(hunted_storage, -1) end end return TRUE end ]]></event> <event type ="login" name="login_hunted" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "kill_hunted") return TRUE end ]]></event> </mod>
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Autor como funciona esse script mano? é aleatório o hunted? não entendi muito bem
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Ele detecta o ultimo player acima do level determinado que matou no server, e da um premio a quem matar ele que é calculado baseado no nivel do player que esta hunted.
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Autor e como ele informa que o player esta hunted? mensagem global? ou por comando com janela de lista?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.