Postado Setembro 14, 2011 13 anos Beleza Augusto,obrigadão @Aproveitando o tópico,para não precisar criar outro...Eu estou colocando novas outfits,mas apenas as 2 primeiras funcionam ( quando eu adiciono as 2 novas ficam no total de 26),ai que vem a pergunta,como aumento o numero de outfit,pq acho que o máximo é de 26,se alguém souber,ajuda por favor. Abraços.
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Literamente perfect VIP System, haha! Reputado. @Gabriel10101 A respeito da sua dúvida, você procedeu dessa seguinte maneira na hora de adicionar os novos outfits: <outfit id="24" premium="yes"> <list gender="0" lookType="366" name="Wayfarer"/> <list gender="1" lookType="367" name="Wayfarer"/> </outfit> <outfit id="25" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="159" name="Elf"/> </outfit> <outfit id="26" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="160" name="Dwarf"/> </outfit> <outfit id="27" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="226" name="Frog"/> </outfit> <outfit id="28" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="194" name="Cult"/> </outfit> Por acaso você ao adicionar as novas outfits, colocou os <outfid id="?"> sucessivamente, por exemplo: 24, 25, 26... A respeito da sua pergunta se tem limites de outfits, não há limites. Não sei se essa era sua dúvida, mais caso não for mande me PM especificando melhor! Editado Outubro 13, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2011 13 anos #Doughell Tem alguns OTserver que nao aceitam mesmo, vc pode botar qualquer outfit acima de 25 que ele nao vai pegar Eu testei, fiz certinho e nada, depois só mudei o looktype do citizen e funcionou...
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Oras Kimoszin nunca peguei um servidor assim, interessante em saber.
Postado Novembro 2, 2011 13 anos Fiquei com uma dúvida.. No que vai dar caso aconteça isso: o player se chame Renato e compra uma vip, ele fica [VIP] Renato Uma outra pessoa cria um char chamado Renato, o que vai dar pois o Renato de antes foi alterado pra [VIP] Renato no banco de dados. Então minha vip acaba, e eu volto a ser Renato vai ter dois Renatos reinando sobre o server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.