Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkalvaro

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darkalvaro

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    seb
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Predador Ziks
  • OTServ favorito
    Shuffle
  • Bot preferido
    Ng

Últimos Visitantes

3074 visualizações
  1. Quando o duelo é iniciado contra o NPC (ginásio, aleatório, missão) não consigo dar target no Pokémon do NPC, e as skills também não dão dano. Já o pokemon do NPC pode me atacar e matar normalmente. Segue meu script abaixo:
  2. Excelente, creio que vai ajudar muita gente. Aproveitando o assunto sobre proteção, poderia trazer um para proteger as sprites do client por dll.
  3. Olá, queria pedir a ajuda de vocês para fazer um script onde o player só poderá passar pelo tile se estiver usando x outfit. Agradeço!
  4. Bom pessoal, tô usando a base dxp v3 e estou com um bug problemático, quando ataco um pokémon hostil e fujo/morro/teleporto ele vira passivo e não ataca outros players (apenas se o player clicar para ataca-lo). Alguém sabe como resolver? REP+ Base: dxp v3 (8.54 - 0.3.6)
  5. Realmente, as bases vem todas bugadas, estou a 3 meses online e passei uns bons bocados já, a questão desse bug da pesca eu paguei um scripter para corrigir pra mim.
  6. @Rayo Estou com dois bugs terríveis na minha pesca, se souber como me ajudar seria ótimo! 1- Quando o player pesca tem um certo delay, certo?, no meu servidor, se o player pescar e andar em direção a água vai dar um erro "não é possível surfar sem pokemon de surf", e esse erro faz com que burle o delay, ou seja, pesca de pokemons infinitos à cada segundo. (Uma correção que pensei mas não sei fazer seria colocar para quando o player tiver pescando não conseguir se mover). 2- O player buga o fly na pesca e fica voando sem a outfit do fly. Estou à dias quebrando a cabeça com esses
  7. Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly. Reputarei quem conseguir me ajudar. Desde já, agradeço!
  8. Estou com um bug no meu sistema de fishing, o player quando pesca e anda acaba bugando e burlando o tempo de pesca, assim fazendo um spam de pokemons pescando sem parar. Pensei em uma solução mas gostaria da ajuda de vocês para realizar, se for possível colocar quando o player estiver pescando não puder andar. Abaixo meu script de fishing (base huatson):
  9. Então galera, estou com um sério problema no meu servidor, as spells dos pokemons SELVAGENS não afetam o player, pelo contrário, elas HEALAM a life do player. Alguém sabe como resolver?, isso tem me incomodado muito porque o player só leva dano de atack melee e muitas vezes fica trapado nas hunts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo