Postado Agosto 4, 2012 12 anos Leia o tópico explica sim ¬¬' data/movements/scripts -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end TAG <movevent type="StepIn" uniqueid="13700" event="script" value="nome_do_script.lua"/> Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 29, 2012 12 anos psylokoats, no caso como se trata de ot eu não entendo muito, então eu faço pelo meio mas facil,se o seu ot já tiver uma area q só vip podem passar vc abre o mapa com o RME e copia aquele SQm e faz a sua area vIP, espro ter ajudado
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Como acho o tile vip no RME? Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Grato tem RME que nao vem todas sa configuraçoes assim como de colocar areas vip ou area protect, infelizmente nao sei ql a melhor verçao para voce baixa, indico ver videos no youtub pos voce vendo aprende bem mas do que epanas lendo tutorial.
Postado Maio 22, 2013 12 anos Galera me ajudem? Consegui fazer tudo certinho, blz mais na hora do comando não funfa. Por quê? Alguém Poderia Me Ajudar? Se quiser Add skype é Henrique0006 Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.