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  • Até dá. Porém não consigo pensar em como estruturar isso. Vou tentar pensar em algo, e posto aqui.     @EDIT: O máximo que eu consegui pensar agora foi o seguinte:   1) O

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dentro do jogo (!createguild)

 

se nao for possivel o limite de players em uma guild

pode ser tambem, um sqm tambem que só passe 10 players da mesma guild ou algo semelhante, porq tipo , no meu ot tem um castelo de war as 22h e tem uma guild que tem horrores de pessoas ai eles ganham todo dia, ai eu queria deixar um limite de players nas guilds pra ter varias guilds tentando dominar tlg?

se puder ajuda ai, abraços c:

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que dá pra adicionar uma condição no comando !inviteguild que faça a contagem de quantas pessoas estão na Guild e se passar desse limite não ser possível invitar. Só me confirma uma coisa, o comando !inviteguild é um arquivo separado de talkaction?

Seu servidor é SQL?

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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16 minutos atrás, login12 disse:

Acho que dá pra adicionar uma condição no comando !inviteguild que faça a contagem de quantas pessoas estão na Guild e se passar desse limite não ser possível invitar. Só me confirma uma coisa, o comando !inviteguild é um arquivo separado de talkaction?

Seu servidor é SQL?

O comando de invitar pra guild e criar fica nas sources no ioguild.cpp. Ele precisaria editar a função da source.

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