Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor @chbuss ja tentei mudar pra outro tfs 0.4 umas 2x , mas meu server parece q nao aceitou mt bem =s (libs,npcs nao respondia, serv ficava online por pouco tempo e dava relatorio de erros,a houses bugavam...) @login12 n teria como criar um teleport que desse uma storage , ai checava quando desse 10 pessoas com a mesma storage da msm guild ele nao entrava mais, ai quando desse 22:31 eu colocaria aqui pra resetar essa storage com um script que eu tenho de deletar em tal hora (globalevent)
Postado Novembro 2, 2016 8 anos 1 hora atrás, poko360 disse: @chbuss ja tentei mudar pra outro tfs 0.4 umas 2x , mas meu server parece q nao aceitou mt bem =s (libs,npcs nao respondia, serv ficava online por pouco tempo e dava relatorio de erros,a houses bugavam...) @login12 n teria como criar um teleport que desse uma storage , ai checava quando desse 10 pessoas com a mesma storage da msm guild ele nao entrava mais, ai quando desse 22:31 eu colocaria aqui pra resetar essa storage com um script que eu tenho de deletar em tal hora (globalevent) Até dá. Porém não consigo pensar em como estruturar isso. Vou tentar pensar em algo, e posto aqui. @EDIT: O máximo que eu consegui pensar agora foi o seguinte: 1) O personagem da guild só poderá entrar se sua guild tiver uma quantidade máxima de membros online. Se passar dessa quantidade então ele não será teleportado para o evento, e não poderá participar. (Configurável) 2) Se o jogador não tem guild, uma mensagem de erro será enviada à ele. PS: Aconselho você à configurar a área do evento como no-logout. Pois isso evitaria de jogadores deslogarem dentro do evento para possibilitar outros entrarem. Feito isso, esse script irá resolver: --################################## --## Code developed by Pedriinz ## --## fb.com/overflaw ## --################################## function onStepIn(cid, pos) local event = {x=32369, y=32227, z=7} -- Posição do Evento local canEnter = 10 -- Quantidade maxima de jogadores online na guild. local playersGuild = getPlayerGuildId(cid) if playersGuild == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You need guild for enter here.") return false end local onlineMembers = {} for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do if getPlayerGuildId(getPlayerByName(name)) == playersGuild then table.insert(onlineMembers, name) end end if #onlineMembers <= canEnter then doTeleportThing(cid, event) else doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Your guild can not Participate because it has many players online! Allowed quantity for this event: " ..canEnter..".") end return true end Espero que sirva Editado Novembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor @login12 amigo, vi tipo um "bugzinho" nesse script, tipo se a guild tiver 11 ou + online e o lider nao tiver on ai como a guild vai expulsar o player (em excesso) da guild? =s msm assim dei REP+ por estar tentando me ajudar, se puder continuar me ajudar a criar esse script ficaria grato foi ai q pensei: nao tem como criar por talkactions? tipo: !register war ai o player ganhava a storage da sua guild, ai quando chegasse em 10 outro membro da guild nao pudesse usar o comando (nao sei se tem como fazer isso, so foi uma sugestão)se puder dar uma força, ty
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 6 minutos atrás, poko360 disse: @login12 amigo, vi tipo um "bugzinho" nesse script, tipo se a guild tiver 11 ou + online e o lider nao tiver on ai como a guild vai expulsar o player (em excesso) da guild? =s msm assim dei REP+ por estar tentando me ajudar, se puder continuar me ajudar a criar esse script ficaria grato foi ai q pensei: nao tem como criar por talkactions? tipo: !register war ai o player ganhava a storage da sua guild, ai quando chegasse em 10 outro membro da guild nao pudesse usar o comando (nao sei se tem como fazer isso, so foi uma sugestão)se puder dar uma força, ty Entendi, mas isso ficaria como responsabilidade da guild não? Isso já mostraria aos jogadores que se invitar muitas pessoas, podem ficar sem participar do evento... o que levaria aos jogadores sempre criar guild novas, consequentemente ter mais guilds no seu servidor. Editado Novembro 3, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor @login12 hm , fui falar com alguns players no meu serv e eles falaram assim: "e se eles criarem 2 guilds aliadas e quando acabar o evento todo mundo sai de uma guild e vai pra a guild vencedora?" dai uma ideia surgiu na cabeça: nao teria como fazer, oq eu te disse la da porta ou teleport? entrar as 10 primeiras pessoas na porta ou teleport, (sem stackar na porta quando clicar) tipo quando acaba o evento , os players vencedores vao ter acesso a 1 teleporte que da acesso ao castelo ai eu jogava essa porta la no castelo pros 10 primeiros que entrasse na porta (esse script nao precisa ter guild) ai ganhava 1 GlobalStorage e se quisesse sair do castelo removia a GlobalStorage (resumindo: só 10 pessoas pudessem entrar) ai no outro dia na saida do castelo todos perderiam essa GlobalStorage (globalevents) o unico problema é criar a porta pros 10 primeiros players que adiciona a GlobalStorage (nao importa se tem guild) se manjar avisa ai @edit: no lugar da porta poderia ser um teleport tambem Editado Novembro 3, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.