Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor @login12 sim, o !inviteguild é separado do talkactions =/ @chbuss eu nao tenho as sources =(
Postado Novembro 2, 2016 8 anos 8 minutos atrás, chbuss disse: O comando de invitar pra guild e criar fica nas sources no ioguild.cpp. Ele precisaria editar a função da source. Obrigado pela informação! Eu até imaginava isso Poste o ioguild.cpp aqui, eu posso tentar editar isso pra você. EDIT: Sem as sources é impossivel realizar essa modificação. Editado Novembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Bom, podemos tentar outra coisa... esse evento do qual você falou... pra participar dele, é necessário utilizar algum comando? Por exemplo o lider da guild tem que registrar a guild ou algo parecido? Editado Novembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.