Postado Outubro 4, 2016 8 anos Olá, gostaria do sistema DUAL Weapons do server THOT. Nele e preciso de uma pedra para ativar o DUALWIELD. Tem a chance de 15% para funcionar na arma. Olhem aqui no site deles para entender melhor. Versão do Tibia: 8.6 Obrigado. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Testa aí amigo, fiz rapidinho no xxxx tu coloca o id do item/pedra que vai ser usado actions.xml <action itemid="xxxx" event="script" value="pedraDual.lua"/> actions/scripts/pedraDual.lua local function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return true end return false end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return false end if isWeapon(itemEx.uid) then if math.random(1,100) < 15 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true) doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.") end doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Use a pedra em alguma arma.") end return true end
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Autor @Zanrix Mais no caso teria que ter o dualwield nas sources?? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Outubro 4, 2016 8 anos 9 horas atrás, tetheuscunha disse: @Zanrix Mais no caso teria que ter o dualwield nas sources?? Sim, tem que ter. Esse script vai funcionar se o servidor tiver suporte a essa tag no items.xml: <attribute key="dualwield" value="1"/>
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