Postado Julho 16, 2018 6 anos só tem uma coisa se voce tem 100 pedra e der use ele vai usar as 100, queria que ela usasse uma por uma e tbm outra coisa ela só pode ser usada em sword tentei em wand ou spear nao funciona
Postado Julho 27, 2018 6 anos Em 16/07/2018 em 15:01, aicilopmes123 disse: só tem uma coisa se voce tem 100 pedra e der use ele vai usar as 100, queria que ela usasse uma por uma e tbm outra coisa ela só pode ser usada em sword tentei em wand ou spear nao funciona Não tenho certeza se funciona com spear/wands, mas se funciona esse é o script: local function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 or f == 7 or f == 4 then return true end return false end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return false end if isWeapon(itemEx.uid) then if math.random(1,100) < 15 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'dualwield', true) doPlayerSendCancel(cid, "Item encantado com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua pedra quebrou ao tentar encantar o item.") end doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Use a pedra em alguma arma.") end return true end
Postado Julho 27, 2018 6 anos thanks bro, eu tinha copiado sem olhar dai fui ver o scripts era essa linha doRemoveItem(item.uid, 1) estava sem doRemoveItem(item.uid), nao tinha a quantidade que iria remover '-' Ahhh ela não funciona em spear e nem wand, só em sword dai eu fiz o seguinte como as armas que costumo criar são por scripts, eu mudei todas as armas no item.xml para sword, e no scripts fiz ela wand, spear e sword assim funciona a pedra sem erro Editado Julho 27, 2018 6 anos por aicilopmes123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.