Postado Outubro 6, 2016 8 anos Bom dia galera, estou com um erro em um evento toda vez que ele inicia cai o servidor. [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/castle.lua:onTime Description: not enough memory [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: Castle2
Postado Outubro 6, 2016 8 anos 13 minutos atrás, Nox disse: Bom dia galera, estou com um erro em um evento toda vez que ele inicia cai o servidor. [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/castle.lua:onTime Description: not enough memory [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: Castle2 Se não enviar o arquivo fica complicado, manda a tag do globalevents e o arquivo do castle
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Autor Aqui está amigo. local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Friday", "Saturday", "Thursday"}; -- coloque os dias da semana aqui que vai acontecer local config = { tp = {tpl= {x= 149, y= 48, z=7}, tpv= {x= 511, y= 650, z=6}, id= 1387}, -- tpl = Local onde aparece o teleport, tpv = Pra onde levar o teleport } function doRemoveTeleport(pos, id) local tp = getTileItemById(pos, id) if tp.uid > 0 then doRemoveItem(tp.uid) end return true end function onTime() if isInArray(days, os.date("%A")) then doBroadcastMessage("-> [CASTLE WAR] Abre em 1 minuto no templo e permanecera aberto por 2h! (Lembrando os horarios do castle: 02h-04h, 09h-11h, 15h-17h, 20h-22h)", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) doBroadcastMessage("-> [CASTLE WAR] Abre em 1 minuto no templo e permanecera aberto por 2h! (Lembrando os horarios do castle: 02h-04h, 09h-11h, 15h-17h, 20h-22h)", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(doCreateTeleport, 1000*60*1, config.tp.id, config.tp.tpv, config.tp.tpl) addEvent(doRemoveTeleport, 1000*60*60*2, config.tp.tpl, config.tp.id) end return true end
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Boa tarde, Conseguiu resolver o problema? Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.