Postado Outubro 6, 2016 8 anos Spawns e casa não funcionam ... eu tenho erro no editor de mapas como "Falha ao carregar desova e casas" <por quê? Eu uso rme a partir deste fórum para a versão 10.91. Antes eu uso mais 3 versões da RME e, nada pode carregar desova, i SE Windows 8.1. English: Spawns and house don't work... i have error in map editor like "Failed to load spawns & houses" < why? I use rme from this forum for version 10.91. Before i use another 3 versions of rme and, nothing can load spawns, i se windows 8.1.
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos estou com o mesmo problema desculpe reviver o topico mas melhor q criar um novo falando do mesmo assunto melhor reviver esse quem tiver alguma dica me fale
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Honestly, Idk if the message error would be diferent in this case. But if the problem is about "find used positions" - Then it is like: You make a house in some place of a 2000x2000 map. You save it. Then you open the map, but this time, somehow, it is 1000x1000. Well, increase the map dimensions then check the changes. It does not hurt to try, but don't forget the backup. | | CTRL + P - MAP DIMENSIONS There are other attempts, but I need complete information to try something else. Editado Dezembro 23, 2016 8 anos por CoSen (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.