Postado Julho 25, 2011 13 anos Autor os distros nao funcionam... todos dao erro, as vezes nem abrem, por isso gostaria de saber se tem alguma forma de trocar vlw Editado Julho 25, 2011 13 anos por mariatti (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2011 13 anos quais atributos não estão reconhecendo? aqui estão todos oK Poste a lista que estarei atualizando o Crystal para 9.10
Postado Julho 26, 2011 13 anos Autor quando eu ponho o atribute absorbPercentAll ele soh reconhece 3 atributos, energy, physical e earth, os outros ele nao reconhece e fica unknow e undefined
Postado Julho 30, 2011 13 anos quando eu ponho o atribute absorbPercentAll ele soh reconhece 3 atributos, energy, physical e earth, os outros ele nao reconhece e fica unknow e undefined Foram corrigidos e sera lançada uma nova versão do Crystal Aguarde
Postado Abril 4, 2014 11 anos quero adicionar algumas funções no meu servidor de 7.92 tenho que editar na minha distro como faço isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.