Postado Outubro 11, 2016 8 anos Ei, como você pode ver que eu sou novo no forum, mas eu tenho um problemaQuando abro o mapa com a RME nada aparece por quê? instalar o RME também passar os dados e as extensões e nada não é tudo preto Eu quero adicionar novos mapas e acomodar alguanas coisas, mas não posso alguma sugestão ?? Phenom também têm boa pc x3 ii 4 GB de RAM DDR3 overclock HD 5770 DDR5 Editado Outubro 11, 2016 8 anos por Odisey (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2016 8 anos 13 horas atrás, Odisey disse: Ei, como você pode ver que eu sou novo no forum, mas eu tenho um problemaQuando abro o mapa com a RME nada aparece por quê? instalar o RME também passar os dados e as extensões e nada não é tudo preto Eu quero adicionar novos mapas e acomodar alguanas coisas, mas não posso alguma sugestão ?? Phenom também têm boa pc x3 ii 4 GB de RAM DDR3 overclock HD 5770 DDR5 Expliquece melhor, nao entendi direito. Ja colocou o item.otb e o item.xml na pasta do RME?
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Autor 22 horas atrás, netoxdd disse: Expliquece melhor, nao entendi direito. Ja colocou o item.otb e o item.xml na pasta do RME? Estou tentando abrir um mapa todos os olhares negros como a imagem
Postado Outubro 13, 2016 8 anos vou lhe explicar Bem Detalhado! 1. quando vc abre o RM irá estar em uma tela preta, vc precisa apertar Control + O para abrir um quadrado de pesquisa. 2. procure a pasta de ser OTserver vá em Data/World e Selecione o seu mapa que estará dentro da Pata. 3. irá carregar seu mapa só q irá pedir para Selecionar os Npcs e Monstros de seu server. 4. vá na pasta Npc e selecione todos as pastas e arquivos q estam dentro da pasta Npcs e de "Abrir" 5. faça a mesma coisa do Passo 4. só que selecione todas as pastas e arquivos de dentro da sua pasta Monsters e de "Abrir" 6. Pronto. provavelmente ira aparecer pra vc selecionar dnv os npc e monstros. basta apertar "CANCEL" e seu mapa irá ser carregado. 7. caso de algum problema de versão ou compatibilidade em seu mapa editor, basta apenas entrar no site https://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients 8. baixe o cliente do Tibia com a sua versão desejada. pois precisa ser um Cliente de Tibia do próprio site do RM para funcionar corretamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.