Postado Outubro 12, 2016 8 anos Olá, estou com o seguinte erro na hora de abrir o server. >Map size: 34143x33812 Allocation failed, server out of memory. Decrease the size of your map or compile in 64 bits mode. O servidor foi compilado no windows 10 (64 bits) e a maquina alugada para host é windows server r2 (64 bits). Como eu faço para diminuir o tamanho do mapa? O que é aconselhável apagar, quais áreas não farão falta? Existe alguma outra solução mais prática? Valeu!
Postado Outubro 12, 2016 8 anos 14 minutos atrás, olicio disse: Olá, estou com o seguinte erro na hora de abrir o server. >Map size: 34143x33812 Allocation failed, server out of memory. Decrease the size of your map or compile in 64 bits mode. O servidor foi compilado no windows 10 (64 bits) e a maquina alugada para host é windows server r2 (64 bits). Como eu faço para diminuir o tamanho do mapa? O que é aconselhável apagar, quais áreas não farão falta? Existe alguma outra solução mais prática? Valeu! se voce diminuir é logica que algumas areas vai fica faltando mas segue os passos só diminuir as dimensões e salvar
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Autor Boa noite, tentei fazer, porém depois de diminuir o tamanho a tela do map editor fica preta e o mapa some kkkkk Meu mapa ta pesando 124.500 KB (global full 10.97) precisava de um pesando de 90 a 100 KB =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.