Ir para conteúdo

(Resolvido)[RESOLVIDO] Speell que Teleporta o Player Para Outro lugar do mapa

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
6 minutos atrás, Ronald warsks disse:

Nao tem nenhum erro na distro, So fala que o Player Tal Deslogou e pronto.

Estranho né

O mais Estranho, é que quando eu vou com o ADM ele funciona '-'

so com player o que nao.

achei agora o tópico do wolf sobre a spell, da uma olhada lá acredito se você pedir ajuda/suporte a ele, ele vai saber resolver...

obs: tenta trocar essa magia que te passei pela que tem no tópico dele, (talvez eu tenha feito alguma alteração ano passado) pq no meu servidor isso é uma magia de um boss(monster) enfim... resumindo ve o tópico testa pelo dele, e qualquer coisa pede ajuda lá que ele vai saber resolver mais rapido que eu kkk Abraço amigo!!

ja ia esquecendo do link kkkkkkkk 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor

A blz, Eu tou vendo aki o topico dele,

So mais uma pergunta, eu estou em duvida se tenho que configurar alguma coisa nessa parte do script ??

Obrigado Pela força em cara,

from = {x=35, y=228, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)
to = {x=49, y=240, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)
Postado
Agora, Ronald warsks disse:

A blz, Eu tou vendo aki o topico dele,

So mais uma pergunta, eu estou em duvida se tenho que configurar alguma coisa nessa parte do script ??

Obrigado Pela força em cara,

from = {x=35, y=228, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)
to = {x=49, y=240, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)

sao as cordenadas do lugar onde os players sao teleportados, no caso pra nao usar a magia dentro do lugar para onde a magia vai  

from = x,y,z parte superior esquerda

to = x,y,x inferior direita

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo