Postado Outubro 17, 2016 9 anos Autor Nao tem nenhum erro na distro, So fala que o Player Tal Deslogou e pronto. Estranho né O mais Estranho, é que quando eu vou com o ADM ele funciona '-' so com player o que nao.
Postado Outubro 17, 2016 9 anos 6 minutos atrás, Ronald warsks disse: Nao tem nenhum erro na distro, So fala que o Player Tal Deslogou e pronto. Estranho né O mais Estranho, é que quando eu vou com o ADM ele funciona '-' so com player o que nao. achei agora o tópico do wolf sobre a spell, da uma olhada lá acredito se você pedir ajuda/suporte a ele, ele vai saber resolver... obs: tenta trocar essa magia que te passei pela que tem no tópico dele, (talvez eu tenha feito alguma alteração ano passado) pq no meu servidor isso é uma magia de um boss(monster) enfim... resumindo ve o tópico testa pelo dele, e qualquer coisa pede ajuda lá que ele vai saber resolver mais rapido que eu kkk Abraço amigo!! ja ia esquecendo do link kkkkkkkk Editado Outubro 17, 2016 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 17, 2016 9 anos Autor A blz, Eu tou vendo aki o topico dele, So mais uma pergunta, eu estou em duvida se tenho que configurar alguma coisa nessa parte do script ?? Obrigado Pela força em cara, from = {x=35, y=228, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) to = {x=49, y=240, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)
Postado Outubro 17, 2016 9 anos Agora, Ronald warsks disse: A blz, Eu tou vendo aki o topico dele, So mais uma pergunta, eu estou em duvida se tenho que configurar alguma coisa nessa parte do script ?? Obrigado Pela força em cara, from = {x=35, y=228, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) to = {x=49, y=240, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) sao as cordenadas do lugar onde os players sao teleportados, no caso pra nao usar a magia dentro do lugar para onde a magia vai from = x,y,z parte superior esquerda to = x,y,x inferior direita Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.