Postado Outubro 16, 2016 8 anos 44 minutos atrás, esnio12 disse: Não, não é só por isso, é por que você não postou a magia completa, ele não está executando o onCast @esnio12 valeu cara abri o spoiler agora ta faltando mais ou menos umas 70 linhas ahahhaha inclusive o oncast obrigado... @Ronald warsks quando eu chegar em casa eu do uma olhada... me lembra depois... Editado Outubro 16, 2016 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, pablobion disse: @esnio12 valeu cara abri o spoiler agora ta faltando mais ou menos umas 70 linhas ahahhaha inclusive o oncast obrigado... @Ronald warsks quando eu chegar em casa eu do uma olhada... me lembra depois... Opa, Pode me passar a speell completa ? Ele falou que tava pela metade né ksks preciso muito Ficarei grato
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Solução 43 minutos atrás, Ronald warsks disse: Opa, Pode me passar a speell completa ? Ele falou que tava pela metade né ksks preciso muito Ficarei grato entao tava dando uma olhada no seu pedido e na spell nao sei se vai ajudar nao kk mas ta ai ja é algo.. qualquer coisa fala com o night wolf q talvez ele faça a alteração necessaria pra ficar 100% como você quer a magia foi ele que fez. Spoiler local config = { pos = {x=160, y=54, z=7}, -- posição que será teleportado tempo = 10, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado effect2 = 10, -- efeito ao voltar storage = 19329, -- storage que fica guardado o cooldown from = {x=159, y=53, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) to = {x=161, y=55, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) cooldown = 20, --- tempo entre um uso e outro (após usar a spell vc vai ficar X segundos sem poder usar ela novamente) msg = "KAMUI OUT!" -- mensagem ao sair do kamui } local exceptions = {'trainer', 'aegis', 'god anderson'} --- nome das criaturas que não poderão ser levadas pro kamui (sempre em minúsculo e entre aspas) function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) if isInRange(pos, config.from, config.to) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use Kamui spell inside the Kamui!") return false end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) for i = 1, #exceptions do if getCreatureName(target):lower() == exceptions then doPlayerSendCancel(cid, "You can't take ".. getCreatureName(target) .." to Kamui.") return false end end --------------- PLAYER----------- -------------------- OPONENTE ---------------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) ------------------------------------- if isPlayer(target) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce foi teleportado por: ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCreature(target) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce foi teleportado por: ".. getCreatureName(target) .."!") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(target) then doPlayerSendTextMessage(target,25,"Voce vai voltar em " .. config.tempo -i +1 .. " segundo(s)") end if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce vai voltar em " .. config.tempo -i +1 .. " segundo(s)") end end, 1000*i) end else ---------- levar quem tá em volta do player --------------- local teleportPosition = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } local mobas = {} local checker = 0 for _, tPos in ipairs(teleportPosition) do doSendMagicEffect(tPos, config.effect2) local mob = getTopCreature(tPos).uid if canEffect (tPos) and mob ~= 0 and (isMonster(mob) or isPlayer(mob)) then for i = 1, #exceptions do if getCreatureName(mob):lower() == exceptions then checker = 1 break end end if checker ~= 1 then table.insert(mobas, mob) end end end if #mobas > 0 then for _, pid in ipairs(mobas) do addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, pid, getThingPos(pid), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(pid), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), config.effect1) doTeleportThing(pid, config.pos) if isPlayer(pid) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end end end ---------------------------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true) addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2) doSendMagicEffect(pos, config.effect1) doTeleportThing(cid, config.pos) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported yourself.") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Autor Amigo, Tem um poblema, Quando eu vou no ADM e vou usar a speell, ele funciona certinho. Mas Quando entro no player, e vou usar a speell em outro player, O servidor trava, ai eu tenho que reiniciar ele Print ae
Postado Outubro 17, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Ronald warsks disse: Amigo, Tem um poblema, Quando eu vou no ADM e vou usar a speell, ele funciona certinho. Mas Quando entro no player, e vou usar a speell em outro player, O servidor trava, ai eu tenho que reiniciar ele Print ae que estranho, quais os erros na distro?? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.