Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu estou vendo varias pessoas usando aqui, mas ninguém conta como e qual bot está usando hahaha
Será que não é possível criar uma client antigo usando tibia 8.54 mas com .dat e .spr do ot?

• Respostas 9
  • Visualizações 194
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
4 horas atrás, Gabriel10101 disse:

Eu estou vendo varias pessoas usando aqui, mas ninguém conta como e qual bot está usando hahaha
Será que não é possível criar uma client antigo usando tibia 8.54 mas com .dat e .spr do ot?

Depende, se eles tiver mais de 255 effect no cliente, e você criar um normal, acho que vai te da debug quase toda hora, e é bem capaz deles ter mais de 65 mil spriets no cliente, então o dat é extendido ae o cliente normal não vai pegar, só se você usar uma dll

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Wase Wiss disse:

Depende, se eles tiver mais de 255 effect no cliente, e você criar um normal, acho que vai te da debug quase toda hora, e é bem capaz deles ter mais de 65 mil spriets no cliente, então o dat é extendido ae o cliente normal não vai pegar, só se você usar uma dll

Como posso tentar sem a dll? O Vapus caiu eu não sei outro site que faça o cliente, pode me ajudar?

Postado
19 horas atrás, Gabriel10101 disse:

Como posso tentar sem a dll? O Vapus caiu eu não sei outro site que faça o cliente, pode me ajudar?

Pega um cliente de um tibia normal e depois você edita o ip man, mais tem que tomar cuidado KK, se não buga e já era 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo