Postado Outubro 20, 2016 8 anos Galera, tenho internet fibra óptica em casa, estou com um computador de servidor e quero por online! Já tenho um servidor pronto pra por, preciso de ajuda para configurar o IP (tenho IP publico) me informaram para liberar as portas, mas já liberei porta no roteador, no conversor óptico, em tudo! mas não consigo entrar no servidor de outra maquina, alguem pode me dar um help? (Caso alguem entenda de ubuntu, temos uma vaga em nossa equipe! nosso mapa é o antigo VIPOT!) Obrigado desde já!
Postado Outubro 20, 2016 8 anos 11 horas atrás, Leonardo Simonetto disse: Galera, tenho internet fibra óptica em casa, estou com um computador de servidor e quero por online! Já tenho um servidor pronto pra por, preciso de ajuda para configurar o IP (tenho IP publico) me informaram para liberar as portas, mas já liberei porta no roteador, no conversor óptico, em tudo! mas não consigo entrar no servidor de outra maquina, alguem pode me dar um help? (Caso alguem entenda de ubuntu, temos uma vaga em nossa equipe! nosso mapa é o antigo VIPOT!) Obrigado desde já! As portas estão visíveis no canyouseeme.org? Está configurado correto no congi.lua, sem "" nos ips e portas e sem "#" antes? Deu as permissões de root no servidor e de leitura e escrita pro config.lua? Testou o acesso local pra ver se o servidor está ok?
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Autor Olá, testei as portas 80 - 7171 - 7172. Apenas a 80 esta aberta! pode me responder no private?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.