Postado Outubro 20, 2016 8 anos fala galera boa tarde, é o seguinte está dando pra adcionar o god na lista de procurados do bounty hunter system teria como bloquear ?? Spoiler --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local playerReward = getPlayerStorageValue(cid, bountyReward) local points = getPlayerStorageValue(cid, bountyPoints) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, bountyPoints) or 0 if msgcontains(msg,'mafia assassina') then selfSay('Sim, eu sou o lider da Guild dos Assassinos. Voce quer dar {hunted} em alguem, ver os players {mais procurados} ou quer {informacoes} sobre o sistema?',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg,'hunted') then selfSay('Muito bem... Me diga o {nome} do jogador que voce quer dar hunted.',cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg,'informacoes') then selfSay('Muito simples: voce me diz o nome e me de o dinheiro que eu coloco um premio pela cabeca desse jogador e quem matar ele recebe o dinheiro. Voce pode conferir nestes quadros ao meu lado quem sao os cacadores de recompensa ativos e quais jogadores estao hunted.',cid) elseif msgcontains(msg, 'points') then if bountyConfig.points == false and bountyConfig.omegaPointSystem == false then selfSay('Point system is currently disabled.',cid) else selfSay('You have '..points..' bounty points.',cid) end elseif msgcontains(msg,'recompensa') then if playerReward > 0 then doPlayerAddMoney(cid, playerReward) selfSay('Here you go, my bounty hunter friend, '..playerReward..' gps.', cid) setPlayerStorageValue(cid, bountyReward, 0) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Nope, you have no reward to collect.',cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, 'mais procurados') then local players = getTopBounties(10) local names = {} local str = '' if not players then selfSay('There are no active bounties at this moment.',cid) return true end for index, pid in ipairs(players) do table.insert(names,'{'..index..'} '..getPlayerNameByGUID(pid)..' ['..getPlayerBounty(getPlayerNameByGUID(pid))..']\n') end str = table.concat(names) doPlayerPopupFYI(cid, str) end elseif talkState[talkUser] == 2 then if not playerExist(msg) then selfSay('Este jogador nao existe! Me diga um {nome} certo!',cid) elseif string.lower(msg) == string.lower(getCreatureName(cid)) then selfSay('You can\'t post a bounty on yourself, stupid!', cid) else playername = {} playername[cid] = msg selfSay('Muito bem, o valor minimo para um hunted e de '..bountyConfig.min..' e eu cobro uma taxa de '..bountyConfig.fee..'% pelo servico. Quanto de dinheiro voce quer oferecer pela cabeca deste jogador??',cid) talkState[talkUser] = 3 end elseif talkState[talkUser] == 3 then if tonumber(msg) ~= nil and tonumber(msg) and tonumber(msg) >= bountyConfig.min then bounty = tonumber(msg) if doPlayerRemoveMoney(cid, bounty) then doPlayerAddBounty(playername[cid], math.ceil(((1-(bountyConfig.fee/100))*bounty))) setGlobalStorageValue(getPlayerGUIDByName(playername[cid])+20000, getPlayerGUIDByName(getCreatureName(cid))) selfSay('You have sssuccessfully posted a bounty for '..playername[cid]..'.',cid) selfSay('Voce gostaria de mais alguma coisa? Talvez {hunted} uma recompensa por alguem, verifique o {mais procurados} ou Receber sua {recompensa}? Ou talvez algum {informacao} informacoes sobre o nosso sistema de recompensas?',cid) playername[cid] = nil talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You can\'t fool me, you basssstard! You don\'t pay, I add no bounty!',cid) talkState[talkUser] = 1 end else selfSay('Voce precisa me dar um valor de verdade meu amigo... E precisa ser maior que '..bountyConfig.min..'.',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
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