Postado Outubro 21, 2016 8 anos Estou a procura de um script que muda o elemento da wand para (holy, energy, death, fire, ice) usando por exemplo o comando "!wand holy" já fiz diversas buscas aqui pelo fórum e o único post que achei relacionado não funcionou o script. TFS 1.2
Postado Outubro 22, 2016 8 anos Foi o meu post que vc achou, eu n testei pra tfs 1.2 mas creio q funcionaria@vinicius.alves1
Postado Outubro 22, 2016 8 anos Autor Agora, trancx123 disse: Foi o meu post que vc achou, eu n testei pra tfs 1.2 mas creio q funcionaria@vinicius.alves1 não funfou mano ao falar !wand holy por exemplo ele nao executa a talkaction
Postado Outubro 22, 2016 8 anos @vinicius.alves1 ah mas vc mudou tudo certinho né? Uma pena, achei q funcionária para qualquer tfs
Postado Outubro 22, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, trancx123 disse: @vinicius.alves1 ah mas vc mudou tudo certinho né? Uma pena, achei q funcionária para qualquer tfs mudei sim, e esse nao é o primeiro que nao funciona, achei outro e nada tambem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.