Postado Outubro 21, 2016 8 anos Alguém sabe como faço pra deixar todos os players c a mesma speed quando entra num teleporta, e quanto o evento acabar voltar a speed padrão? So preciso da logica (funções), de resto eu consigo montar! Obrigado!
Postado Novembro 3, 2016 8 anos doChangeSpeed(cid, x) Uma maneira de fazer isso, seria setando um certo storage, utilizando: setPlayerStorageValue em um teleport, comando, ou qualquer outro meio que as pessoas entrariam no Evento. Quem tiver esse storage getPlayerStorageValue receberia essa função que "mudaria o speed" do personagem pra um padrão que você deseja. Após saír do evento, essa storage seria removida. PS: Se o evento for algo relacionado a morte, você também deve adicionar a tag de remover a storage nos arquivos referentes a dead, (creaturescript), caso o jogador tenha a storage. Acho que isso resolve. Editado Novembro 3, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.