Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom tenho esse script de um utito pra player level 180, mas quando ele é usado pode usar o utito normal também, Queria que quando for usada uma das duas valer a que foi usada, e não bugar com a outra. Se alguem puder ajudar agradeço. REP

 

spell 180:

Spoiler

local duration = 10 -- segundos
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 210)
setCombatCondition(combat, condition)

function doSendEffect(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 38902) - os.time() <= 0 then return true end

        if not isCreature(cid) then
                return true
        end

        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(29,29))

        return addEvent(doSendEffect, 1000, cid)
end

function onCastSpell(cid, var)


        if getPlayerStorageValue(cid, 38902) - os.time() > 0 then
                return doPlayerSendCancel(cid, ".")
        end

        setPlayerStorageValue(cid, 38902, os.time() + duration)
        doSendEffect(cid)

        return doCombat(cid, combat, var)
end

 

spell 60 normal

 

Spoiler

local conditionAttrib = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 0)
setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatCondition(combat, conditionAttrib)
 
function onCastSpell(cid, var)
    if(doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR) then
        return LUA_NO_ERROR
    end
    return LUA_ERROR
end

Editado por lucas2324 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo