Postado Outubro 29, 2016 8 anos - Weapons que tira dano a cada [1] de skill de sua vocação - Antes De Tudo : Caso exista um tópico com este tema, me desculpe, não encontrei em lugar nenhum,até encontrei um só que não tinha resposta nenhuma ... Continuando ... Então,estou utilizando um script de staff que tira 10 de dano a cada 1 de magiclevel Porém eu queria utilizar o mesmo tipo de script para os outros tipo de armas também, assim o OT ficará com danos de armas estabilizadas... Só que não estou conseguindo converter o script da staff para sword e nem para os outros tipos de armas,alguém tem ideia de como posso arrumar o script para isso??? [-]Script Utilizado : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(maglevel*10) max = -(maglevel*10) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end - Mais Sobre OT - OT : 8.60 Base Utilizada : King Baiak AGRADEÇO DESDE JÁ
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.